Personagens e níveis do filme Pantera Negra da Marvel
Faça o download para acessar este pacote com vários níveis e personagens inspirado no Pantera Negra da Marvel Studios. A história se passa em Wakanda, onde os jogadores acompanham o lendário super-herói e a sua irmã Shuri em uma missão perigosa nas profundezas sombrias de sua terra natal, lutando com criaturas mutantes e o exército maligno de seu arqui-inimigo, Erik Terror Negro.