Personagem do modo raide: Albert Wesker
O vilão absoluto, cérebro por trás do Resident Evil, Albert Wesker, entra para o modo raide. Derrote seus inimigos utilizando a exclusiva técnica Cancelamento de Fuga. *Conteúdo exclusivo do modo raide. *O modo raide é um modo de jogo adicional concentrado na ação incluso no jogo principal. *O Episódio 1 e o Pacote de compatibilidade são necessários para acessar este conteúdo.