Penteado "Coque Samurai Raspado"
Mude o visual do seu caçador com esta opção especial de aparência! Depois de comprar, selecione Alterar Aparência na Caixa de Itens para aplicar ao seu caçador. Observação: Este item é apenas estético e não confere nenhum benefício de status.