Tudo é melhor com Peggle! Seja contagiado pela loucura do Peggle agora no Xbox 360. Domine mais de 120 novos níveis e provas, na sequência da série de quebra-cabeças mais viciante de todos os tempos. Liberte poderes mágicos incríveis com Mestre Bjorn e ainda 4 novos mestres, como a sinistra e misteriosa Luna, disparando contra pinos coloridos para alcançar a Loucura Extrema. E mais! Desbloqueie trajes para vestir os mestres com muito estilo e risadas. E, com o modo de Guerra dos Pinos, para até quatro jogadores, exiba sua habilidade até o limite contra amigos e familiares. Acredite: Peggle 2 é um jogo da nossa idade, para todas as idades!