Pc. de Operações
Acelere seu jogo e fique bem na foto! Contém cinco cartas aleatórias, incluindo Recompensas, Habilidades de Horda e duas cartas de personalização garantidas - emblema, personagem ou skin de arma. Agora com conteúdo da série 2!