PAYDAY 3: Shopping Spree Heist
Vocês atacarão um shopping center em dificuldades, onde Pietro Palatucci, a força motriz na guerra contra a Gangue Payday, trafica mercadorias ilegais. A máfia não pode se dar ao luxo de continuar com esse conflito se suas operações no shopping forem à falência. Acabem com tudo. Naveguem pelos corredores sinuosos da Galeria Nobleman e levem os Palatucci à ruína, uma loja de cada vez. O golpe é aleatório entre três pontos principais de interesse, cada um com seus próprios objetivos e obstáculos únicos. Usem favores dinâmicos para agitar ainda mais as coisas. A máfia está fazendo uma queima de estoque. Não pode sobrar nada!