PAYDAY 3: Party Powder Heist
A família criminosa Palatucci vai invadir o território da Adaga Dourada, sequestrando um enorme carregamento de drogas com a ajuda de policiais corruptos que encenam uma operação policial falsa. Mas seu jogo de poder está prestes a dar errado — Shayu, chefe da tríade, contratou a gangue PAYDAY para virar o jogo contra esses oportunistas. Ambientado em um armazém decadente da máfia nos subúrbios de Nova York, Parada da Boa é um golpe de alto risco que pode ser jogado de forma furtiva ou agressiva, com foco em estratégia e abordagens diversas. Está se sentindo ousado? Ative o laboratório e prepare seu próprio produto para ganhar muito dinheiro — se conseguir aguentar a pressão.