PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Pacote Ninja de Gage
O DLC Pacote Ninja de Gage adiciona uma gama de armas ninja que Gage trouxe de suas viagens ao oriente. Também inclui três novas armas de longo alcance, quatro novas armas brancas, estrelas ninja, várias modificações, quatro novas máscaras, padrões e materiais.