PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - O Assalto de Alesso
O DLC Assalto de Alesso foi concebido juntamente com o DJ Alesso. Explora a arena de Gensec, sê sigiloso ou ruidoso e faz com que o espetáculo continue enquanto roubas os modernos cofres de Gensec, que contêm montes de dinheiro. O DLC Assalto de Alesso foi concebido juntamente com o DJ Alesso e inclui a sua nova música intitulada PAYDAY, além de combates repletos de adrenalina e ação subreptícia intensa no pavilhão da equipa de hóquei no gelo dos Starbreeze Suns. Além disso, o DLC inclui o potente revólver Matever .357, 4 máscaras inspiradas pelos espetáculos do DJ Alesso, 4 padrões e 4 materiais.