Passe Ultimate Brawlers
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 20/2/2026. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K Battlegrounds serão desligados em 9/7/2026. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. DESBLOQUEIE mais de 75 Superstars e Legends do WWE INSTANTANEAMENTE com o Passe Ultimate Brawlers, com um PREÇO IMPERDÍVEL! Caia na porrada no melhor estilo arcade com Hulk Hogan, "Stone Cold" Steve Austin, Ronda Rousey, Ric Flair, Goldberg, Ultimate Warrior, "Rowdy" Roddy Piper e MUITOS, MUITOS OUTROS (somente em trajes básicos). Só no WWE 2K Battlegrounds você pode lutar com seus Superstars e Legends preferidos do WWE em cenários extravagantes, usando um arsenal de golpes impressionantes, poderes extraordinários e habilidades especiais. Adquira seu Passe Ultimate Brawlers para o WWE 2K Battlegrounds ainda hoje e LUTE SEM LIMITES!