Passe Pro NBA 2K25: 9ª Temporada
A 9ª Temporada do Passe Pro do NBA 2K25 transforma sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM. Libere 40 níveis de recompensas premium, com até 45.000 VC ao longo da sua jornada para chegar ao nível 40! Adquira a 9ª Temporada do Passe Pro e receba automaticamente um short retrô, uma camiseta extragrande Next, uma carta MyTEAM GOAT do Vince Carter e o pacote do Passe Pro da 9ª Temporada. *O Passe Pro do NBA 2K25 requer o jogo base, conexão com a internet e uma conta NBA 2K. **Tanto o Passe Pro quanto o Passe Hall da Fama podem ser comprados pelo menu de Recompensas de Temporada. O Passe Pro e o Passe Hall da Fama não estão disponíveis na Coreia do Sul.