Passe de Temporada 2022 de SMITE
Ganhe conteúdo exclusivo para cada novo deus lançado no ano, com o Passe de Temporada 2022 de SMITE! Você vai ganhar todo esse conteúdo incrível para cada deus conforme eles forem lançados em 2022: - Pacote de voz - Aparência limitada Ascendido - Aparência adicional tier 1 - Emotes (aceno e palmas) E também: libere na hora três itens cosméticos que você só ganha no Passe de Temporada: a aparência limitada Danzaburou Criatura Espacial, tela de carregamento Criatura Espacial e o título Procurado. E, como um bônus especial, você ganha 1000 gemas para comprar itens cosméticos no jogo, Passes de Batalha e mais. Você escolhe! (E se você não tiver o Pacote dos Deuses, libera também todos os deuses lançados na temporada 9.)