Passe de Pilhagem - Temporada 17
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada 17 contém o conjunto de navio completo de Regalia Rare, incluindo Brasão e Figura de Proa de Colecionador para qualquer navio capitaneado, a Jaqueta, Chapéu e Luvas de Regalia Rare para seu pirata e 750 Moedas Antigas que podem ser obtidas em etapas (além das 250 que podem ser acumuladas através da progressão Sazonal sem a posse do Passe de Pilhagem). Todos os cosméticos incluídos são novidades nos mares, nem o Empório os possui em estoque!