Passe de Carros do Forza Horizon 4
Receba 49 carros a mais por um preço menor! Todos os carros inclusos no Passe de Carros serão adicionados uma única vez à sua oficina de Forza Horizon 4, sem custos adicionais de créditos de jogo. O Passe de Carros de Forza Horizon 4 está incluso nas edições de Luxo e Suprema do Forza Horizon 4, além do Pacote de Complementos Supremo. Obtenha o Passe de Carros de Forza Horizon 4 hoje mesmo!