Panzer Corps 2: Frontlines - Bulge
MISSÕES DA HISTÓRIA Panzer Corps 2: Frontlines - Bulge apresenta aos jogadores o primeiro conteúdo adicional, levando-os a um campo de batalha narrativo e envolvente na épica Batalha das Ardenas, que se iniciou pouco antes do fatídico dia 16 de dezembro de 1944. A campanha começa com um ataque americano de pequena escala ao longo da região fronteiriça entre a Bélgica e a Alemanha, proporcionando um ponto de partida atraente para os jogadores. Este conflito histórico, que durou de 4 a 6 semanas, ganha vida com um toque único que garante uma experiência de jogo envolvente. Esta batalha introdutória serve como uma experiência controlável, mas emocionante, familiarizando os jogadores com a mecânica e o enredo do jogo. À medida que a campanha avança, ela prepara o cenário para uma reviravolta dramática nos acontecimentos: uma ofensiva surpresa alemã que adiciona mais complexidade e emoção ao jogo. Em vez de amontoar toda a Batalha das Ardenas em um único cenário, ela foi dividida em batalhas menores, cada uma representando alguns dias no tempo do jogo e cobrindo uma área geográfica limitada, geralmente abrangendo algumas dezenas de quilômetros. Esta abordagem concede aos jogadores um nível de detalhe sem precedentes, permitindo-lhes reviver momentos cruciais desta batalha monumental. NOVOS DESAFIOS Panzer Corps 2: Frontlines – Bulge apresenta uma nova camada de desafios. Nos estágios iniciais da ofensiva alemã, você estará em menor número e com pouco armamento. Além disso, as condições climáticas adversas limitam a principal força dos Aliados — o poder aéreo. Para garantir uma experiência de jogo divertida e equilibrada, você pode ganhar recompensas, incluindo heróis e unidades extras, e selecionar diferentes cenários três vezes durante a campanha, permitindo escolher entre diferentes áreas da batalha. CARACTERÍSTICAS Vivencie a Batalha das Ardenas por uma perspectiva mais focada, incluindo o famoso Cerco de Bastogne. Estrutura de campanha exclusiva dividida em batalhas menores para uma jogabilidade mais focada e detalhada. Condições climáticas adversas que limitam o poder aéreo dos Aliados. Ganhe heróis e unidades adicionais como recompensa. Personalize sua experiência escolhendo batalhas fáceis ou desafiadoras. Desfrute de uma experiência de jogo balanceada, com seleção de cenários e recompensas. Dificuldade adaptável a níveis de habilidade e preferências pessoais.