Palworld
P. Que tipo de jogo é este? R. Este é um jogo em que você pode tanto levar uma vida tranquila junto de criaturas fantásticas conhecidas como "Pals" quanto envolver-se em confrontos arriscados contra caçadores clandestinos. Os Pals podem ser usados em batalhas, para procriação ou até como ajudantes de trabalho em fazendas e fábricas. Você também pode vendê-los ou transformá-los em comida. ▼Sobrevivência Escassez de comida, ambientes inóspitos, caçadores ilegais… O mundo está repleto de desafios e você precisa fazer de tudo para sobreviver. Às vezes, talvez precise até usar os Pals como alimento… ▼Montaria e exploração Se você montar em certos Pals, poderá explorar todos os tipos de lugar, seja na terra, no mar ou nos ares. ▼Construções Quer construir uma pirâmide? Basta usar vários Pals para trabalhar na construção. Não se preocupe, pois as leis trabalhistas não se aplicam a eles! ▼Dia a dia Os Pals podem ser úteis para acender fogo, produzir energia elétrica, garimpar e muito mais. Junte vários Pals diferentes para levar uma vida mais fácil. ▼Trabalho agrícola Existem Pals com talento para tarefas como plantio, rega e colheita. Trabalhe junto com eles para criar uma fazenda dos sonhos! ▼Trabalho industrial e automação Para automatizar sua produção, é importante confiar trabalhos manuais aos Pals. Crie fábricas e designe Pals para se encarregarem das tarefas. Contanto que tenham ração, eles podem trabalhar sem nunca descansar — até o fim da vida. ▼Exploração de dungeons Você poderá explorar até áreas mais perigosas quando estiver com Pals. Se algo de ruim acontecer, basta usá-los de escudo! Eles protegerão você com a própria vida. ▼Procriação e transmissão de genes Ao fazer com que os Pals procriem, você pode gerar uma prole com as mesmas características dos pais. Combine Pals raros para criar o Pal mais forte de todos! ▼Caça ilegal e outros crimes Nas zonas de caça ilegal habitam Pals em risco de extinção. Infiltre-se e capture um deles para fazer fortuna da noite para o dia! Não é crime se ninguém descobrir. ▼Multiplayer Você também pode jogar com outros jogadores. Convide seus amigos para se aventurarem juntos pelo mundo — mas também é possível fazer trocas ou enfrentá-los em duelos, é claro. Até 4 jogadores podem jogar em multiplayer no modo cooperativo (online). Até 32 jogadores podem conectar-se simultaneamente para jogar em um servidor exclusivo. Este é um jogo completamente inovador de fabricação e sobrevivência em mundo aberto com suporte para vários jogadores. Nele você reúne criaturas fantásticas conhecidas como "Pals" em um vasto mundo e as usa em batalhas ou para trabalhos em construção, fazendas ou fábricas.