Pacote Wulf do Infortúnio
A linhagem do Wulf arde por uma batalha mais uma vez! O Pacote Wulf do Infortúnio contém o Traje Wulf Noturno Solitário, o Pacote de Armas Wulf Noturno Solitário, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 moedas de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.