Pacote Wild
Pacote Wilda de Gems of War. Este pacote contém 3 chaves mágicas, 3000 de ouro (dinheiro do jogo), 750 almas e o conjunto de armadura Wilda, em exclusivo para a XBOX One. Tudo o que precisas para reforçar o teu exército de Gems of War, juntamente com um conjunto de armadura único em exclusivo para a XBOX One!