Pacote WCW do WWE 2K24
Pegue seu controle e prepare-se para uma viagem no tempo com cinco lendas inesquecíveis da Era WCW! O pacote WCW inclui favoritos dos fãs como o “Master of the Diamond Cutter” Diamond Dallas Page, o incomparável Mr. Perfect, o lendário Iron Sheik, o imprevisível Great Muta e o “Total Package” Lex Luger! Cada Superstar jogável vem com sua carta Diamante Rosa do MyFACTION. Além disso, o pacote WCW traz o lançamento da arena WarGames do WCW Fall Brawl, que pode receber tanto lutas tradicionais quanto o modo WarGames. O pacote WCW está incluído no Passe de Temporada do WWE 2K24.