Pacote Rumos Ousados
Fronteiras de ilhas remotas aguardam as pegadas de uma tripulação pioneira! O Pacote Rumos Ousados contém o Conjunto de Roupas, a Bússola e o Telescópio dos Exploradores Costeiros, além de 550 Moedas Antigas para gastar no Empório dos Piratas e um bônus de 25.000 de ouro para gastar nas lojas de Postos Avançados.