Pacote Ritmo da Tundra
Vista-se para afastar a mordida do inverno e faça soar a batida do tambor do norte! O Pacote Ritmo da Tundra contém o Chapéu, a Jaqueta, as Luvas, as Calças e as Botas do Andarilho da Tundra para seu pirata, além do Tambor do Andarilho da Tundra, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 moedas de ouro para gastar nas lojas dos Postos Avançados.