Pacote Raposa Furtiva
Adote uma abordagem astuta para a aventura com este pacote de roupas, moeda, gestos e o mais ardiloso dos companheiros! Saia para o mar com roupas práticas de Caçador com uma Raposa-Vermelha leal ao seu lado e um conjunto de gestos Olhadela de Tocaia no bolso de trás, caso você precise ser mais furtivo ainda. O Pacote Raposa Furtiva contém 550 Moedas Antigas, uma Raposa-Vermelha, o Pacote de Gestos Olhadela de Tocaia, roupas de Caçador para o seu pirata (Chapéu, Jaqueta, Calça, Cinto e Botas) e um bônus de 10.000 ouros para gastar nas lojas dos Outposts.