Pacote Patas da Guerra
Se você é o tipo de patife cruel que busca destruir tudo o que há de bom e nobre (e qualquer um tolo o suficiente para não afagar o seu amado cachorro), então esse conjunto é para você. O Pacote Patas da Guerra contém um Cachorro do Coração do Ceifador, o traje do General Sombrio (incluindo o Gesto Risada Maligna), 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 de ouro.