Pacote Neverwinter: Uprising Lancer
Entre de peito aberto na batalha ao lado dos Gith com o Pacote Neverwinter: Uprising Lancer. Os Gith estão há séculos em conflito com os Illithid, e precisam impedir que ponham as mãos em um artefato poderoso - e agora é hora de forçar adiante. Compre este pacote para atualizar seus equipamentos com insígnias e materiais refinados e continue a luta contra a tirania dos devoradores de mentes. Este pacote contém: 200 Moedas ZEN 3 Pacotes Legendary Insignia Choice 25 Preservation Wards Título dentro do jogo - <Lancer> Você somente pode comprar este pacote uma vez por conta. Você pode atribuir o título uma vez a cada personagem em uma conta. As moedas ZEN vão se vincular à conta após a compra. Todo o conteúdo extra do pacote somente pode ser reivindicado por um personagem por conta.