Pacote Klássico 1
Três novas skins de personagem. Jogue com Kano Klássico, Sonya Klássica e Liu Kang Klássico neste pacote de skins temático. Aqueles que possuírem o Pacote de Kombate obterão acesso antecipado e não precisarão realizar a compra separadamente.