Pacote Kinect: Boom Ball 2 + Squid Hero
Economize e leve dois jogos coloridos do Kinect em um! Ambos os jogos para jogador único e coop local para 2 jogadores. Boom Ball 2 é um alegre jogo de Kinect para o corpo todo com bolas saltitantes, quebra de tijolos e detonação de coisas. Squid Hero leva você numa aventura colorida esmagando cristais de gelo e resgatando animais. Aviso: O uso diário pode resultar em muito boa forma!