Squid Hero for Kinect
Squid Hero salva o planeta de uma nova era do gelo! Viaje pelo mundo nessa aventura animada e colorida para todas as idades, usando o poder do Kinect para esmagar milhares de pedaços de gelo enroscados. Traga junto um amigo ou um membro da família! O jogo todo pode ser jogado por 2 jogadores em modo coop. Alterne entre níveis a qualquer momento! Levante-se e jogue! É fácil de começar, mas você vai precisar apurar suas habilidades físicas através da campanha. Desafie sua destreza em corridas malucas em velocidade turbo. Desafie sua precisão em seções rítmicas apertadas. Trace seu caminho através de campos minados, esmague tudo na tela em seções bônus, salve criaturas desafortunadas na hora H e lute contra chefes robôs gigantes e épicos!