Pacote Iron Hawk
Temos um novo Hawk patrulhando as ruas de Bleak City… Chega pra lá, pois Hawk R (o Iron Hawk) está aqui e é a ave de rapina mais cruel que você verá este ano. Com um sistema de proteção blindado e visual adequado, ele parece rápido mesmo quando está parado, acelerando e pronto para deixar um rastro ao perseguir sua próxima vítima. Além do mais, com dez opções de pinturas disponíveis, o clássico acabamento amarelo Hawk pode ser trocado para qualquer uma das alternativas superiradas, digamos, um efeito dourado ou camuflado.