Pacote Intermediário 1
Recrute Arcanus, a tropa cavaleiresca Épica, para os seus exércitos e desbloqueie Orbes da Sabedoria e Orbes da Ascensão para liberar o verdadeiro potencial de suas tropas! Obtenha tudo isso e mais 20 Chaves de Gema com o Pacote Intermediário 1. O Pacote Intermediário 1 inclui: 1x Arcanus 2x Orbes da Sabedoria 2x Orbes da Ascensão 20 Chaves de Gema Este pacote só pode ser comprado uma vez por conta.