Pacote Heróis de Ouro – FOR HONOR
Desbloqueie mais heróis com o Pacote Heróis de Ouro! Este pacote inclui seis heróis adicionais, com estilos de jogo singulares: Centurião - um Cavaleiro lutando com seu gládio. Gladiador - um Cavaleiro lutando com seu tridente e escudo. Celta - um Viking lutando com sua claymore. Xamã - uma Viking lutando com sua machadinha e adaga. Shinobi - um Samurai lutando com sua kusarigama. Aramusha - um Samurai lutando com sua katana dupla.