Pacote Gelo de Ghostrunner 2
Equipe-se com o poder arrepiante do futuro cibernético hoje mesmo com o primeiro DLC de Ghostrunner 2: o Pacote Gelo! Prepare-se para uma experiência arrepiante, com um toque inspirado na web que redefinirá a maneira com que você passa cortando a paisagem urbana imersa em neon. O Pacote Gelo contém os seguintes visuais cosméticos no jogo: - Aparência de motocicleta Design IC3 - Espada Tarântula de Gelo e aparência de mão - Espada Viúva Negra e aparência de mão - Espada Corta-teia e aparência de mão Compre na oferta o passe de temporada do Ghostrunner 2 para garantir todos os 4 DLC pacotes cosméticos Pacote Gelo, Pacote Dragão, Pacote Calor e o Pacote de Aniversário, além do tão aguardado modo Moto Infinito. O sangue vai correr! *Jogo Ghostrunner 2 não incluso. Pacote Gelo incluso no Passe de temporada de Ghostrunner 2. Passe de temporada do Ghostrunner 2 incluso no Ghostrunner 2 Brutal Edition.