Aumente a diversidade visual de suas cidades mudando a aparência de seus mercados e igrejas com novas e impressionantes variações de fachadas! Deslumbre seus cidadãos com novas fontes e estátuas, além de usar belas palmeiras, árvores frondosas e cactos para deixar suas cidades mais verdes. Monte o festival culinário dos seus sonhos com uma variedade inédita de tendas. Aproveite três novos sistemas pata embelezar ainda mais suas cidades, incluindo um sistema de paredes, canteiros de flores tropicais e iluminação de rua festiva.