Pacote Doughlings
Doughlings é uma série de jogos desenvolvida como uma homenagem aos clássicos arcade que se tornaram marcos na história dos videogames. Os Doughlings que estão sempre mudando de forma, não podem escapar de problemas entre quedas de meteoritos, epidemias e invasões alienígenas. Ainda bem que o nosso herói Morpheus está lá para salvar o dia com suas habilidades únicas! Este pacote com desconto inclui o primeiro jogo da série Doughlings: Arcade, um quebra-blocos e a sequência Doughlings: Invasão, um atirador fixo.