Doughlings: Arcade
Doughlings traz mecanismos únicos de jogabilidade através de seus personagens interessantes e do seu mundo, enquanto combina o melhor que todos os jogos brick breaker conhecidos têm para oferecer, polido com um visual moderno e design. Um amigo de longa data com um visual novo Nada é melhor do que um rosto familiar. Em Doughlings, você se sentirá exatamente em casa com mecânica clássica de jogos, potência máxima e níveis desafiadores. Não deixe Morpheus perder sua bola e tente limpar a tela com tudo o que você tiver! Reescreva seu DNA Encontre os DNAs escondidos e se transforme em 6 personagens diferentes em cada nível. Desbloqueie todos eles e colecione elixires para ativar habilidades novas e ainda mais poderosas. É hora do show Bebê! Esqueça as potências tradicionais do travão de tijolos. Doughlings apresenta 'Show-Off’s' - super habilidades que você pode desencadear para mudar o curso de todos os níveis. Com cada personagem, uma habilidade única de "Show Off" será sua. Use-os com prudência. Fique forte, fique vivo Complete os níveis mais difíceis para enfrentar inimigos novos que apresentam desafios que podem mudar o jogo. Assassinos, psicopatas, fantasmas, o que você puder imaginar! Ninguém disse que ia ser fácil, então prepare-se! Crie, Teste e Compartilhe Você acha que pode criar o nível mais maluco? Vá e crie seus próprios níveis com todos os alvos e personagens disponíveis em Doughlings. Compartilhe-os com o mundo e jogue outros níveis criados por jogadores de todo o mundo!