Pacote do Festival da Abundância do Sea of Thieves
Piratas experientes sabem que se divertir, festejar e agradecer são tão importantes quanto lutar e saquear! O Pacote do Festival da Abundância inclui quatro gestos divertidos, como o "Transbordar de Alegria", que te ajuda a entrar no clima da celebração, além de 1.000 Moedas Antigas para você descolar alguns cosméticos divertidos e incrementar ainda mais essa festa. Ajude o Hunter's Call a lançar esse novo Festival com os quatro instrumentos temáticos também inclusos. Por fim, um bônus gratuito de 25.000 em ouro vai ajudar você a ficar nos trinques para o banquete.\r\n\r\nO Pacote do Festival da Abundância contém 1.000 Moedas Antigas, quatro gestos ("Eu Te Amo", "Tremor", "Desespero" e "Transbordar de Alegria"), quatro instrumentos temáticos e um bônus gratuito de 25.000 em ouro.