Pacote do Capítulo Nicolas Cage de Dead by Daylight
Prepare-se para uma atuação impressionante. O Capítulo Nicolas Cage de Dead by Daylight oferece um novo Sobrevivente, o ator lendário Nicolas Cage. Comprar este complemento desbloqueia um cosmético exclusivo, Jaqueta Verde-azulada, além do traje Muito Raro Soro de Górgona para Nicolas Cage. O Sobrevivente é Nicolas Cage. Sim, você ouviu direito. Como ícone cinematográfico com mais de cem filmes na carreira, Cage traz criatividade sem limite a qualquer projeto. Mas nada o teria preparado para isso. Desenrole o tapete vermelho para uma estreia que sem dúvida deixará o público sem fôlego. Nick Cage entra na Névoa para o seu papel mais mortal até hoje.