Pacote do Bucaneiro do Blackwyche
Busque sofisticação indumentária para satisfazer os aventureiros salvadores de almas mais elegantes! O Pacote do Bucaneeiro do Blackwyche contém o Pacote de Roupas Espírito do Blackwyche, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 moedas de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.