Pacote do Agradecimento Final
Espalhe um pouco de medo de palco e suba pelos conveses de inimigos derrotados! O Pacote de Agradecimento Final contém o Pacote de Roupas Mestre Sombrio, o Cutelo do Mestre Sombrio, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 moedas de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.