Pacote Discípulo da Morte
Até os Assassinos Andari treinados às vezes se desgarram, cedendo à vontade de vingança, ao desejo de sangue ou à cobiça mercenária. E quando os matadores mais letais de Andar precisam ser disciplinados com a mesma letalidade, o Discípulo da Morte oferece o julgamento final. Contém: - 5.400 de Platina - Design de armadura "Discípulo da Morte" (elmo, peitoral, braços e pernas)