Pacote Dias de Cão
Juntar-se a uma tripulação fiel de cães sarnentos é o primeiro passo para muitos piratas – mas por que não ir mais além com uma matilha de três cachorros do mar? Esse pacote contém um cachorro de cada raça: um Inu felpudo, um Whippet arisco e um Pastor-Alemão leal. Você não só receberá três novos mascotes adoráveis (e francamente mais confiáveis do que outros piratas) para brincar, como também Trajes Xexelentos para que todos fiquem combinando! Se ao menos eles soubessem velejar... Esse pacote também inclui 1.000 Moedas Antigas para gastar no Empório, além de um bônus de 25.000 de ouro para usar nos Postos Avançados. O Pacote Dias de Cão contém 1.000 Moedas Antigas, os cachorros Inu, Whippet e Pastor-Alemão com um Traje Xexelento para cada e um bônus de 25.000 de ouro.