Pacote de Texturas de Sonic
Veja o mundo através dos olhos de Sonic, seu ouriço azul favorito! Esse pacote de texturas completo, inspirado em zonas icônicas, como Green Hill e Labyrinth, transforma todo o seu mundo em um cenário único, mas familiar! Cuidado com as criaturas hostis — elas ganharam um novo visual de Badnik!