Pacote de Texturas #2
Este segundo pacote de texturas de veículos inclui uma fantástica textura criada pela comunidade para o Ford Escort Mk 1, bem como seis texturas reais DTM para a Mercedes 190E 2.5-16 Evolution2, entre outras.