Pegue dois simuladores realísticos em DOUBLE BUNDLE incluindo Car Mechanic Simulator e Febre do Ouro (Gold Mining Simulator)!_x000d_ _x000d_ CAR MECHANIC SIMULATOR - encontre, repare, pinte, sintonize e dirija seu carro dos sonhos!_x000d_ Expanda seu império de serviço de reparo, experimente o jogo de simulação realística com gráficos altamente detalhados. _x000d_ Com 48 carros, mais de 10 ferramentas, e mais de 1000 partes._x000d_ Jogar o número infinito de missões aleatoriamente geradas vai manter você mais do que ocupado (e sujo)._x000d_ Cada missão oferece seu desafio único de dificuldade variante e restrições de tempos para cumprir._x000d_ _x000d_ É hora de arregaçar suas mangas e trabalhar!_x000d_ _x000d_ FEBRE DO OURO (GOLD MINING SIMULATOR) - Faça seu sonho de mineração de ouro se tornar realidade - comece com alguns trocados e trabalhe até se tornar milionário!_x000d_ Sente atrás do volante de múltiplos veículos como escavadeira, furadeira, carregadeira frontal, escavadeira e outros._x000d_ Compre peças novas e mais eficientes da planta de lavagem para aumentar seus ganhos._x000d_ Explore um mundo grande e detalhado com quatro minas de ouro com terreno totalmente deformável. Cada fragmento do mundo contém uma história de plano de fundo que você pode cumprir no seu tempo livre._x000d_ _x000d_ Vamos escavar!_x000d_ _x000d_ ---_x000d_ Partes deste pacote podem exigir instalação manual (gerenciar Jogos e aplicações).