Pacote de Recursos de Sobrevivência
Criado pela experiência combinada de inúmeros especialistas em sobrevivência, este pacote está repleto de itens para você continuar vivo. Após o download, este item estará disponível com o comerciante no jogo. Ele inclui munição de pistola e de escopeta, kit de primeiros socorros e gazua. Disponível apenas uma vez em cada jogada iniciada em Novo Jogo. Ao comprar esse pacote no jogo, é necessário ter espaço suficiente no inventário para todos os itens inclusos.