Pacote de Pré-Venda de SCARLET NEXUS
O Pacote de Pré-Venda é um conjunto de conteúdos adicionais para uso no jogo. Conteúdo incluso: - Conjunto de Acessório Adicional "Baki de Ombro (11)" - Conjunto de Trajes de Batalha Especiais -Sonoros- - Acessório Adicional "Visão Facial: Selo" - Acessório Adicional "Apanhador de Sonhos" *Os itens estarão disponíveis através da loja do jogo após baixar o conteúdo. *Você deve baixar a mais recente atualização para usar o conteúdo.