Pacote de Personagens Broettes
Experimenta o "Pacote de Personagens Broettes", um esquadrão feminino implacável que pretende semear o caos em Rökheim! Jet, Lita, Patti e Nyx são um grupo temível que pretende fazer regressar as antigas estrelas rock! Com o "Pacote de Personagens Broettes", também terás acesso ao "Pacote de Capacetes Marauder" e vários capacetes para poderes personalizar os teus Bros e Broettes, incluindo The Road Warrior, The Buzzsaw, The Stinger ou The Traffic Cone (quem não gosta de usar um cone de trânsito na cabeça?)