Pacote de Marinheiro do Mar de Areia
Equipe seus piratas com armas e vestimentas de um reino desértico distante. Qualquer tripulante poderá usar um Traje de Tripulação para acompanhar a vestimenta do seu capitão. O Pacote de Marinheiro do Mar de Areia contém o Conjunto de Tripulação do Mar de Areia, Armas, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 de ouro.