Pacote de Mapas – Fenix Rising
Se você possui o Season Pass do Gears of War 3, NÃO compre este conteúdo, pois você será cobrado novamente.Este pacote traz cinco novos mapas multijogador: Academia, Bigorna, Profundezas, Lajota e uma nova versão de Intensificação do Gears of War original. Também estão inclusos 250 pontos do jogador e quatro novos personagens multijogador: Recruta Clayton, Demolidor Selvagem e novas variantes de Cole Thrashball e Kantus Selvagem. Quem tiver adquirido a Admissão para a Temporada só deve acessar esta atualização através da loja no jogo, para evitar dupla cobrança.