Pacote de Mapas de Batalha de Minecraft 4
O Pacote de Mapas de Batalha 4 chegou, com 3 novos mapas magníficos! Rasteje através da Escavação deserta e coberta de neve, lute em meio aos móveis gigantes do Encolhido e faça festa antes do confronto na Fronteira empoeirada. Disponível apenas para Minecraft: Xbox One Edition (2014). Não compatível com Minecraft (2017).