Pacote de Mapas Crimson
Se você possui o "Passe de Mapa de Jogos de Guerra", NÃO compre este conteúdo aqui, pois será cobrado duas vezes.enetre nos ambientes humanos amplos e próprios para uso de veículos de Harvest; explore uma expedição humana a uam lua alienígena em Shatter e testemunhe o caos de um confronto de civilizações em Wreckage, com sua mistura de espaços claustrofóbicos e exposições perigosas.